CASES

IDENTIDADE VISUAL

Você tem uma ideia “mais ou menos assim” e quer por no papel? Está montando um negócio, quer focar no que você sabe fazer e não ficar esquentando a cabeça com cores e formas? É dono de empresa e seu logo, feito na década de 80 não respresenta mais o seu negócio?

Você está passando por uma crise de IDENTIADE. E Identidade é com a gente. Do logo o receituário, da pasta em L ao material da equipe comercial. Da assinatura de e-mail ao WhatsApp Card!

IDENTIDADE VISUAL

GOMIXEL Academy

Derivado do logo “Gomixel Crossfit”, o logo da Gomixel Academy aborda um viés acadêmico do crossfit, justamente por se tratar de um curso. As cores selecionadas são estimulantes e vibrantes. Além de elementos geométricos, comumente associados ao ramo acadêmico.

IDENTIDADE VISUAL

Márcia Holtz

A flor de Lótus representa a busca da leveza entre o corpo e a mente. A cor amarela busca a expansão e o azul transmite serenidade. A mistura das cores representa o equilíbrio do “eu”. Os círculos utilizados dentro da flor representam os sete chakras que regem a vida do indivíduo, que quando alinhados, mantém a energia vital equilibrada.

IDENTIDADE VISUAL

Dra. Marina França

Integrando a representação da imunoglobulina com a árvore da vida, o logotipo conta com tons de roxo frios, azul turquesa e verde menta trazendo uma leveza, acompanhado de uma fonte arredondada, para transmitir ainda mais suavidade. Os materiais foram desenvolvidos para conversar diretamente com o logo.

IDENTIDADE VISUAL

PCG Advocacia

Buscando manter uma identidade tradicional, o escritório de advocacia Pereira Cardoso & Garbim – PCG, é representado por logotipo Wordmark, ou seja, apenas com o nome da empresa. Assim como as misturas das cores azul escuro e cinza, a tipografia serifada utilizada transmite a tradição e a seriedade da empresa, mas mantendo traços de modernidade.

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando em nosso site, você consente com o uso de seus dados segundo nossa Política de Privacidade.

X