CASES

COMUNICAÇÃO
INTERNA

Comunicação Interna serve para informar, engajar, vender e comprar. Pode até parecer loucura, mas seus colaboradores são seus primeiros compradores. Mas não de produtos, e sim das ideias da companhia.

Consequentemente, eles estarão seguros sobre o que você espera deles na empresa. E, portanto, confiantes de que são parte atuante de um objetivo maior. Por fim, é possível que eles se tornem os seus maiores vendedores da porta pra fora.

COMUNICAÇÃO INTERNA

Unimed Capivari

O bom e velho sempre atual “Quadro de Avisos” é um forte aliado na padronização de informações de comunicação interna por ser rápido, curto e facilmente atualizável. Na pausa do café, no espaço social, o colaborador quer sim consumir informação sobre a empresa onde trabalha. Desde que ela seja sincera, clara e bem direcionada.

COMUNICAÇÃO INTERNA

Hanesbrands

Hanesbrands

De informações sobre melhoria nos benefícios internos a dicas de passeios ou cuidados com a saúde da família. Informações rápidas e relevantes.

COMUNICAÇÃO INTERNA

Hanesbrands

Hanesbrands

Pautas bem trabalhadas dão trabalho. Ainda bem! É no Jornal Interno que os temas devem ser mais aprofundados. É perfeito para dar voz aos colaboradores, para gamificar e criar engajamento entre as equipes e gestores.

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando em nosso site, você consente com o uso de seus dados segundo nossa Política de Privacidade.

X